quarta-feira, 1 de junho de 2011

Unhas compridas X celular touch screen

ola esmaltoloucas de plantão!!! como estão vocês, bem eu acabo de chegar em casa de mais um dia chei de trabalho... Aff chega por hoje!

agora quero compartilhar um assunto com vocês do mundo esmaltistico esmaltolouco rsrsr , O CELULAR TOUCH SCREEN.... ALGUÉM com unhas compridas e bem cuidadas.... JÁ PENSOU EM COMPRAR UM DESSES?

POIS ENTÃO... LA VAI A HISTORIA

ESSE BLOG ERA PARA SER INICIADO NO DIA DAS MÃES, mas devido a um pequeno contratempo meu celular foi roubado... e ele tinha teclado qwerty... ( teclado igual o de pc)

alguém já tentou usar ou ousar digitar em um aparelho desses com a unha comprida?

Será que o mundo da tecnologia pensa em nós mulheres com nossos luxos e caprichos de unhas?
la vão as dicas para vcs!

existem dois tipos de tela touch screen...
a Tela resistiva e a tela capacitativa
as duas sao touch porem 
a tela capacitativa consiste em uma película energetica que recebe a energia do corpo do usuário respondendo aos estimulos do toque, não da para ser usado com unha e muito menos com caneta eh somente no dedo.... entao meninas para quem quer ter unha comprida esse tipo de aparelho com unha comprida INFELIZMENTE NAO ROLA!
Iphone 4
sony ericsson etc....
 Já a tela resistiva é composta por 3 películas que com o toque recebem o comando que o celular deve ter como acessar o menu, vc da o toque e ele abre o menu, na tela resistiva  vc só consegue usar com a unha ou a canetinha....

Então meninas, vale a pena pesquisar antes de comprar o seu celular... eu queria juro um teclado qwerty de novo... ai como eu queria... pois comprei o que o meu dinheiro deu pra comprar... e resultado....

devido ao uso das malas diretas via sms que mandamos as nossas clientes da boutique( www.madostore.tanlup.com) que possui a loja física também tirei 3 terços da minha unha para poder conseguir digitar uma palavra....

então lembrem sempre!

celular com unha comprida ou tem que ter qwerty ou tela resistiva!!!!

espero que eu ajude vcs! Pois quando ocorreu me o furto pesquisei horrores e nao achei nada relacionado no Dr Google.

um bjo a todas!

Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário