terça-feira, 31 de maio de 2011

Olá Esmaltoloucas de plantão!!!

Primeiramente, gostaria de me apresentar, meu nome é Juh Ribeiro, Tudo bem com vocês?


SEJAM BEM VINDAS!!!! 


É  com imenso prazer que apresento a vocês o mais novo blog de tendências e tentações´´esmaltísticas´´ como lançamentos (nacionais e importados), misturinhas da hora, tutoriais no estilo ´´faça você mesma´´ matérias, Nail arts fashionistas e tendencias do mais novo mundo fashion onde cabe a cada uma criar o seu proprio perfil, sua propria tendencia  sem perder a essencia de personalidade que cada uma de nós mulheres possuimos, no nosso dia a dia cada vez mais cheio, corrido.... pois a cada dia que passa Nós mulheres estamos alcançando cada vez mais nossos objetivos,nossas metas de vida pessoal e profissional SEM DESCER DO SALTO E COM A UNHA MUITO BEM FEITA!!!!


Espero a proporcionar a todas uma leitura agradavel, e atual em todos os sentidos.
Afinal somos mulheres, adoramos nos produzir, estar bonitas, perfumadas, maquiadas,perfeitas.... e sempre com unhas lindas e muiiito bem feitas( eu nao sou manicure, como ja disse em meu perfil sou proprietaria de uma boutique feminina, consultora de imagem,  E ESMALTOLOUCA DE PLANTÃO!


Adoro uma coisa diferente nas minhas unhas e podem apostar.... nesse projeto toda semana teremos uma nail art bem bacana para aprender a fazer em casa,e todos os dias posts bem legais para vcs curtirem e comentarem quantas vezes quiserem! 


Espero que esse seja o começo de uma grande amizade com cada uma, quero fazer muitas amigas hein?!!!


Bom meninas.... por hoje é isso! espero vcs amanhã! com materias bem bacanas sobre coisas do nosso dia a dia esmaltistico!!! hahahaha nao vou contar pq é surpresa!


amanha tem mais! me aguardem!


um bjo com carinho
juh

4 comentários:

  1. Oba! Mais um bloguinho pras viciadas de plantão!!! Seja muito bem vindo ao mundo esmaltístico!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada Ruiva!!! Vc sempre sera muito bem vinda aki! vc eh de casa amiga! jaja irei postar algumas coisinhas legais... aguarde! bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog!!! Vou acompanhar e indicar! Beijos

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA mI... nem pude falar direito com vc essa semana.. to com a cabeça cheia de coisa ainda! um bjoooooobrigada por acompanhar amiga quero ver as unhas arrasando hein?

    ResponderExcluir