segunda-feira, 17 de outubro de 2011

esmaltes de bum bum????

meninas , sei que estou em divida com vcs mas aqui na loja as coisas estao bem corridas! tenho novos projetos com o blog futuramente vcs saberão! nesta semana estarei divulgando um mega soreteio para vcs participarem com muitas coisinhas boas da dedos de moça(dedosdemoca.tanlup.com)que por sinal esta com muitas novidades
achei uma materia bem interessante no bolsademulher... e estou compartilhando com vcs!

A preferência nacional por parte deles, a gente já sabe e nem precisa dizer. E a preferência de beleza delas - ou uma das preferências -, ao que parece, são os esmaltes, certo? Juntemos as duas em um produto só. Pois é, essa foi a ideia de Mark O'Hara, presidente da Bootie Babe, marca de cosméticos de São Francisco (Estados Unidos) que tem como princípio básico se destacar em meio à multidão.


 

A linha de esmaltes tem 12 cores nada discretas em embalagens em forma de bumbum! A ideia é que as embalagens fujam do padrão "normal" de vidrinhos de esmaltes. No Brasil eles só podem ser comprados via online (US$ 9 cada).

As embalagens têm provocado uma polêmica: muitas blogueiras de beleza americanas andam protestando contra o produto, que promoveria a banalização do corpo da mulher. E vocês, meninas, o que acharam da novidade?

um bjo Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário