quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Konadicure em alta!

Esmaltoloucas! a ond agora é a konad! Vulgarmente conhecida como carimbinho de unhas ou konadicure

 o sistema consiste em um carimbo de borracha e umas plaquinhas onde se tem um desenho que se pinta com um esmalte e se carimba na unha e se tem uma nail art 100% perfeita o que ainda nao é o meu caso!


o que acontece , minha gente...eh que eu ainda nao consegui fazer na minha unha!

na primeira vez eu tinha duas plaquinhas falsifics
portanto nao se enganem a Rita ja me disse que com a falsificada nao da certo

as placas da konad vem com um selinho holografico





essas duas unhas a cima xadrezinhas sao as unhas da Rita da Dedos De Moça! Corram la meninas tem tudo fresquinho da konad esperando por vcs!

um bjo e eu vou treinar mais um pouco para poder postar as minhas konadicures!!!!


gostaram?

comentem
bjo

juh

Um comentário:

  1. Oi !
    Hoje to aqui para dizer:
    Obrigada por ME VISITA, e por fazer parte da minha alegria de completar hoje a marca de 100 seguidoras!

    Adorei os carimbos.. vou ver se compro alguns para me....
    http://derosasoalgumascoisas.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir