segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Unhas Fracas? Aprenda o nosso truque e conquiste unhas Fortes e Compridas!



Oláaa esmaltoloucas de plantão! tudo bem? hoje segunda feira e nos iremos compartilhar um segredo muito interessante...
Unha fraca é reclamação constante de quase todas as mulheres. Eu não sou exceção.
Já testei de quase tudo! Todas essas bases fortalecedoras de marcas nacionais e também misturas caseiras. Apesar de não achar bonito unhas gigantes bem Zé Mojica inspired, uma unha fortinha e que não descasque meio que em camadas (meu maior problema!) deixa qualquer uma mais animada ir no salão ficar bonitona, não?
Eis que enquanto sonhava com uma base Sally Hansen, que está sempre esgotada na Sack’s e custa 25 realidades, estava fazendo um dos meus passeios pela farmácia e me deparei com uma caixinha de bases Esmalfort que nunca tinha visto antes. Resolvi pagar pra ver!

Desde que criamos o blog queria dividir essa diquinha com vocês, pois nunca usei base melhor! Minhas unhas sofrem com a ausência dela! Sério mesmo!
Pesquisando um pouquinho pra contar pra vocês, descobri que essa base contém queratina, pantenol e vitamina E, ou seja, só coisa boa, hein? Mas segue aquelas indicações de manter fora do alcance de crianças, não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada e está proibida para as futuras mamães.

Não achei a textura grossa, apenas demora uns segundinhos a mais para secar do que as outras bases, mas nada que afete o tempo da manicure. O vidrinho é mini e sempre levo na bolsa quando vou nos salões da vida. Nas Farmácias Pague Menos o Esmalfort custa em média R$ 7 

, conhecem Esmalfort? Sabem de algum outro ponto de venda? Recomendam outras receitas para fortalecer as unhas?
-
P.s.: uma alimentação balanceada contribui para a saúde das unhas

5 comentários:

  1. Oi Juhhhh! Essa eu não conhecia, vou ver se vende na minha cidade. Já testei várias: Avon, Colorama, Impala, Risque, Sally Hansen e as últimas que estou usando e gostando são a da OPI Nail Envy e a da Nail Tek. Intercalo entre uma e outra e acho que deu uma fortalecida nas minhas unhas. Ah, e vc viu meus e-mails??? Bjjjjjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Putz eu preciso disso... Minhas unhas saum fraquinhas...
    http://anandices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju, adorei!

    Minhas unhas sofrem deste problema também!
    Vou correr comprar a minha :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. qro uma dessa tbm..... estão muito fraquinhas minhas unhas... e está bem barata... bjssss

    ResponderExcluir
  5. Meninas podem apostar sem medo! a base eh otima! e a pague menos eh pertinho kkkkk um bjooooo

    ResponderExcluir