terça-feira, 16 de agosto de 2011

nova coleçao Dolce gabbana! Pra quem pode meu bem!

QUERIDAS.. CHEGUEI ufa !!!Esmaltoloucas... minha vida na boutique esta uma loucura! entramos finalmente em mega bazar !|0/uhuuull

A loja virtual está em manutençao e jaja os mega descontos estarao disponiveis para as internautas fora de Curitiba aproveitarem os arremates! Amigas cheguei a ter que fazer calos nos pes essas duas semanas que se passaram de tanto que trabalhei!!! Mas voltando em grande estilo venho compartilhar a novidade da D&G...

que lançaram na televisao  italiana e canais fechados do mundo todo um teaser de propaganda que diz assim:

Nesse verão mude o visual com um toque de um pincel  ...Prefira um vermelho fatal ou uma misturinha rosa. Ou preto se você sentir vontade de ficar dark ou rock. Não ache legal qualquer posição intermediária. Os esmaltes finalizarão seu look de uma forma moderna.- (dica da Dolce&Gabbana Cosméticos.

ADOOOGAY!Na década de 90, a grife tornou-se uma das mais importantes e bem-sucedidas empresas do prêt-à-porter italiano.
não é a toa que a grife é tradicional e tem anos a fio de fama! quando eu disse que D&G é para quem pode, não falo somente na parte $$$ lógico que eles custam bem mais$$$ mas quem tem porte de estilo para ostentar um modelito D&G tem que entender muito de estilo, saber compor muito bem, ter um estilo unico clean , elegante phyno e minimalista!

por isso digo e repito: Eh sim para quem pode! tem que ter Estilo!




ja com as cores... a gente arrasa de qqr jeito...

gostaram? entao comentem! eu to com saudades de todas vcs! me contem os bafos de quando eu estava ausente tbm hein? to esperando! um bjo

Juh

2 comentários: