segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vermelho de mocinha! Craving coral da REVLON! um espetaculo nas mãos!

Olá queridissimas Esmaltoloucas de Plantão , Tudo belezinha? meninas eu estou naqueles dias terriveis de Cóolica que ninguem merece fora a correria com a Boutique por isso dou umas sumidinhas, mas enfim estou aqui para mostrar o que eu aprontei nas unhas esse findi!

como a promessa do verao esta para os tons corais alaranjados
eu apostei no friozinho, pois aki em curitiba fez um sol lindo em um vermelhinho diferente
o Craving coral da Revlon

tem gente que fica naquela ahhh Juh mas o importado custa mais caro ja temos uma versao bem aproximada da cor na impala!



Craving coral revlon, e Biquini vermelho da impala coleçao tropicaliente


entao meninas o esmalte da Revlon vcs encontram na Rede droga raia em media de 20 realidades o frasco

ja o esmalte da impala a gente encontra em varias casas de cosmeticos a 1,99 cada!

vale muito a pena comparar!


Achei a qualidade da esmaltaçao da Revlon Fantastica, so achei que demora um pouco para secar! mas vale a pena!


espero que tenham gostado!
bjs JUH


Um comentário: