quinta-feira, 28 de julho de 2011

ESMALTE COM PERFUME ? A Victorias Secret tem a soluçao!!!

Meninas sabemos que a famoséeeeeerrrima Victorias Secret tem cosmeticos maravilhosos e quem nao usou um hidratante da marca que atire a primeira pedra!


quem é que nunca se rendeu as maravilhosas fragrâncias dos produtos da linha?


Pois eh meninas! 




O que um montão de gente não sabe é que essa maravilhosa fragrância ao invez de fazer só a cabeça da mulherada já esta fazendo as mãos também!



o que acontece minhas caras esmaltoamigas é que no nyfw (new york fashion week) eles lançaram as cores pasteis 


na linha gold Rush


Será que eles tem perfume... Dizem as más línguas que eles tem fragrâncias já que a linha beauty rush eh uma delicia... como a linha ainda é muuuuito nova não temos muitos comentários a respeito, a hora que eu conseguir um eu aviso vcs aqui!




Da linha da Beauty Rush da Victoria´s Secret são 6 cores: Berry Pretty,How Sweet, Cherry on top, Tutu, Red Hot e Venvetini



os esmaltes são lindos e os frascos são um luxo que custam em media aqui no Brasil de 25 a 30 reais!




gostaram?


entaum comentem meninas!


se alguém já teve acesso a essas maravilhas compartilhe uma swatche e sua opinião com a gente na sugestão da esmaltolouca da semana!


um bjooooo


Juh

3 comentários:

  1. Oi Ju!!! Eu tenho o How Sweet e adooooooroooo de paixão e eu tinha o Cherry on Top também, mas depois de muita insistência...rs... doei ele para a minha irmã. Ele é um vermelho lindo também! Mas sabe que até então não havia reparado se ele tem fragância... Quando eu passar de novo te falo...kkkkkkkkk..... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga nos estamos aqui loucas para saber ! qdo vc aplicar avise a gente!te mandei um e mail semana passada e um essa semana Abra seu e mail! um bjooooooooooooooo
    Juh

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! Ha! Ha! Ha! Já te respondi em vários e-mails....rs.... e você não respondeu...rs... Tentei até no msn, mas também não consegui. Dê uma olhada nos seus e-mails amiga, eu não sei qual o que você está mais acessando então respondi em vários...kkkkkkkkkkk... Bjssssssss

    ResponderExcluir