sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nova coleçao BAPHO da avon>>> Ballet!

Amigas Esmaltoloucas tudo bem? hj tem novidade Baphonica da avon aki no Blog!!!! Gritaaaaa uhulll (o/ (o/ (o/ \o) \o) \o)
A Color Trend, linha do Avon responsável pelos esmaltes da marca, lançou mais uma coleção do cosmético para o Inverno 2011: a Ballet.
Inspirada no universo das bailarinas, a coleção traz esmaltes de cores e brilhos delicados, leves e suaves. São cinco as tonalidades: Ballet, nude cremoso; Laço de fita, rosinha puxado para o pink; Meia ponta, um nude cintilante; Sapatilha, azul bebê;  Bailarina, rosa queimado.


Confere: (a foto está digitalizada, então a qualidade não é das melhores)


A coleção foi apresentada na primeira Nails Fashion Week (evento dedicado a desfiles de esmaltes onde as grandes marcas apresentam suas tendências), que aconteceu nos dias 08 e 09 de junho. Logo após o evento, o esmalte  Bailarina começou  ser comercializado. Já as outras quatro cores só estarão à venda no início do mês de agosto.



O que a Paola está usando é o Sapatilha, não dá pra ver muito bem a cor, pois como eu disse, a foto é digitalizada!

eu ameiii todas as cores... tem gente que ja conseguiu encomendar toda a coleçao ! Acho que isso depende muito da regiao em que mopramos...agora eh esperar para ver ne gentiiii?

espero que tenham gostado!

um bjo Juh

3 comentários:

  1. Juh, que cores fofas!!! Gostei. Bjs, :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga eu tambem gostei bastante! e na proxima campanha do avon eles vem com preço promocional de R$2,19
    vale a pena testar
    ja os esmaltes maravilhosos a gente compra na dedosdemoca.tanlup.com

    um bjoooooo

    ResponderExcluir