terça-feira, 19 de julho de 2011

ESMALTES IMPORTADOS com excelente preço! DEDOSDEMOCA.TANLUP.COM

olá amigas esmaltoloucas... como vcs me pediram solicitaçoes via e mail resolvi fazer um post sobre a mesma a loja virtual Dedos de moça!
                               
a loja é nova, mas é de confiança eu mesma compro meus importadoS la! eles sao de excelente procedencia, originais e a responsavel pela loja é a nossa amiga Rita do post da esmaltolouca da semana passada!


La encontramos os esmaltes com um preço muito mais em conta do que o normal so que ao inves de pedir nas gringas que demora mais de 2 meses para chegar e se chegar, com essa maravilha de loja virtual a gente nao espera mais que uma semaninha se receber o pedido via pac...


chegaram novidades na loja e eu ja estou indo comprar os meus!!!



um bjoooooo a todas e corram antes que acabem os estoques


Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário