terça-feira, 5 de julho de 2011

sugestao da ESMALTOLOUCA dessa semana! Holograficos 63 nfu oh Rosa

 Ola amigas esmaltoloucas!!! segue o post da leitora rita que tem a loja virtual com tudo o que a gente adora www.dedosdemoça.tanlup.com,

ela me enviou esse post que me deu uma grande ideia!!!

toda semana teremos a opniao ou sugestao da Esmaltolouca DA sEMANA!!!

o nome dela e RITA DE CASSIA DE OURINHOS-SP
ELA E COMO EU UMA ESMALTOLOUCA DAKELAS!!!! HAUHAUHUAHUA

SEGUE O POST DELA COM AS SWATCHES PARA VCS VEREM!

Olá esmaltoloucas!!! Ficando loucas de frio??? rs..... Meninas, preciso contar pra vocês como começou a minha paixão pelos holográficos da Nfu Oh. Comecei a pesquisar sobre holos e me deparei com as fotos dos Nfu Oh. Achei lindos, mas no fundo, no fundo, eu pensava: será que é isso tudo???
Resolvi arriscar e comprar. Escolhi o 63 e após um mês, chega o tão esperado e desejado.
De início, babei na embalagem, liiiiiiiinnnda de morrer e depois corri passar. Passei a primeira camada e no primeiro segundo não vi nada de diferente, mas de repente, tudo mudou! Quando ele começou a secar nas unhas foi aparecendo o efeito holo maravilhoso desse esmalte. É demais. Uma palavra que o resume: encantador!





RITAAAA amei esse esmalte e tambem quero um hein? vou entra na sua loja para comprar um pra mim!
para quem tiver interesse em comprar essas maravilhas importadas conheçam a loja virtual dela!
www.dedosdemoca.tanlup.com
ela tem 
china glaze
nfu oh
deborah lippman
e tem coisa nova pra chegar mas eh surpresaaaaa"!

hahaha
Gostou do post da Rita?
quer mandar um post para publicarmos aqui?
mande seu post para o e mail esmaltoloucas@gmail.com
toda semana na terça feira colocaremos um post das leitoras esmaltoloucas assim como eu e vc!

um bjooooooo

Juh

6 comentários:

  1. Olá Juliana,
    Já entramos no seu blog para conferir sua dicas e adoramos!

    Gostamos muito do esmalte holográfico, queremos experimentar também!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amigas Do tudo orna!!!! Tudo bem! querem variar e usar esmaltes que causam Frisson confiram a loja Virtual Parceira esmaltolouca www.dedosdemoca.tanlup.com la tem muita coisa legal e chega rapidinhoooo! 100% seguro e confiavel! um bjo pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Rita !!!! Suas unhas ficaram um escandaloooo eu amei amiga!!! parabéns manda mais swatches p nós! bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Ficou muito lindo mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Juhhhhhh, adorei o post! Obrigada amiga! E gostei da idéia do pitaco da esmaltolouca da semana, vai ser bem legal. Esmaltoloucas de plantão visitem dedosdemoca.tanlup.com, em breve muitas novidades de esmaltes!!! Bjs :-)

    ResponderExcluir
  6. la tem todooosss os nfu oh meninas! aproveitem

    ResponderExcluir