quarta-feira, 27 de julho de 2011

Piratas do caribe By OPI

amigas esmaltoloucas aproveitando o embalo desses super lançamentos que estão vindo por ai e por aqui também hehe
é óbvio que não poderia deixar de comentar com vcs sobre essa incrível coleçao, Os Esmaltes da coleçao PIRATAS DO CARIBE vem em um lançam3ento por causa de seu quarto filme da saga com PenelopeCruz como mocinha hahaha eu ainda nao assisti ao filme ... Mas o que será que ela faz com o Jack Sparrow? mistério


Voooooooooooooltando ao assunto Vamos logo ao que interessa a todas antes que eu Esmaltoenlouqueça de vez!



Esta coleçao conta com essas cores e mais o silver shatter( craquelado prata)

como eu disse em outros posts a minha aposta em esmaltes no verão serão os tons pasteis vivos ou seja
rosa pastel
lilás pastel
verde agua
enfim....por ai vai

deixem eu mostrar a vcs o que anda esmaltoenlouquecendo as maioria das nossas leitoras aqui do blog


o silver shatter eh uma versão metálica do crequelado que a katy perry lançou no inicio do inverno so que em preto,
esses esmaltes craquelados fizeram a cabeça... ou melhor as mãos de muitas mulheres ... e agora todas estão esmaltoloucas por essa versão com efeito metálico!

na loja www.dedosdemoca.tanlup.com ja se encontra com muiiitos lançamentos...  e essa coleçao ira compor esses lançamentos!
Fiquem atentas! pois esse estoque eh limitado!

um bjo a todas!

ate o próximo post...

comeeeentem!

Juh

4 comentários:

  1. Lindos né amiga pode aposta r que no verão amiga eu so vou usar esses tons ! acho super fashion e ja era para ter pego no ano passado mas como o fluor dominou.... enfim sao todos muiiito lindos meeesmo confesso que tbm estou ESMALTOENLOUQUECIDA!
    UM BJO AMIGA MEU CABELO TA UM AHAZOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuuuu que cores fofas
    eu gostei da verde, rosa e roxa...affffffff meu bolso ahuahauahuahauhauah
    flor, brigada pela visita, estou te seguindo
    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. miga as cores realmente sao tudo eu vou usar todas da ate para criar uma misturinha... que eu vou postar aki depois hehehe mas se a gente quiser se dar o luxo os opi na dedos de moça loja virtual sao otimos e bem em conta!

    vai la e veja www.dedosdemoça.tanlup.com ou so clicar no link na barra ao lado das postagens do blog!

    um bjoooooooooooo

    JUH

    ResponderExcluir