quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Segredo das 1001 nail arts de Katy Perry! quer Descobrir...????

AAA hora chegou... e vc cara e humilde esmaltolouca de plantão ja deve ter se perguntado... como que essas nail arts sao tao perfeitas,
ou ate mesmo pensado... A katy perry nao tem o que fazer mesmo , imagina o tempo que ela  leva para fazer essas maravilhosos artes nas unhas?






Pois eh meninas o grande momento da revelaçao chegou!

Vcs irão ficar indignadas maaaaaas ela nao demora mais que 20 segundos ( 10 segundos para cada mao)
e as unhas fikam prontinhas... POIS eh enquanto a gente demosra hooooras a fio fazendo... katy perry utiliza esse misterioso aparelho:
A Brazilianail é um revolucionário sistema digital de decoração de unhas de alta resolução. Com uma gama de 16 milhões de cores que possibilitam infinitas opções de decoração, você poderá estampar desenhos, figuras, símbolos ou fotografias em unhas naturais e postiças.
O processo é muito rápido e em questão de segundos a impressão já está pronta. As imagens podem ser escolhidas através do sistema com mais de 3000 sugestões, além de imagens personalizadas fornecidas pela própria cliente.

Como funciona
É fácil de aprender. Com o sistema Brazilianail é possível selecionar e ajustar imagens sendo o processo de aplicação rápido e limpo:
* As unhas previamente manicuradas aplica-se o esmalte; * Após o esmalte seco é aplicado uma base para impressão; * Reconhecer o ponto da base durante a secagem, posicionar o dedo no suporte, ajustar a imagem e mandar imprimir; * Concluída a impressão e após alguns segundos é aplicado um verniz incolor para dar brilho, proteger a imagem e preservá-la durante mais tempo. A durabilidade da decoração dependerá de cuidados, em média a decoração pode preservar-se por até 6 dias.


 algumas marcas lançaram os tenshi nails uma especie de adesivo que se cola na unha... mas sabemos que a katy perry nao usa tenshi nas unhas ....


suas unhas são polemicas que a marca opi lançou no inicio do inverno uma coleçao assinada pela diva



o aparelho custa em media 3mil reais

qq vcs acharam? comentem....

bjos Juh

8 comentários:

  1. Juhhh, quero uma dessa pra mim...rs...

    ResponderExcluir
  2. poxa, daqui a pouco vão fazer uma máquina que tira as cutículas, imagina quanta tecnologia, bjsss

    ResponderExcluir
  3. nem me falem! eu tambem quero Ritaaaa vamo fazer uma vacona pra comprar kkkkkkkk

    eh so o que falta Ana! se existir uma maquina que faz isso a mulherada ta feita!

    um bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga, desculpaaaaa! Vou mandar para você um do meu blog ta?

    Vai lá buscar!

    Adorei a novidade... se eu trbalhasse mandava buscar uma pra mim... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. nem me fale amiga! eu achei esse aparelho um BAPHOOO! VOU LA SIM EBAAAA! UM BJOOO E OBRIGADAAAA!

    JUH

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não consegui achar o blog da Clícia, não entendo aquele link não ta entrando nem no selo......

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei, LINDÍSSIMAS as unhas delas!
    quero uma desta para mim!

    HAHAHAHA

    beijos juh :*

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale amiga! essa makina eh tudooo de bapho!

    adoooooooooooooooooooorooooooooo kkkkkkkkkkkkkk

    bjos juh

    ResponderExcluir