quarta-feira, 27 de julho de 2011

Katy perry A diva da Nail Art emplaca smurfette.... ADOOOOROOOOOO

Amigas Esmaltoloucas, essa eh BAPHO! estou falando da diva da nail art KATy PERRY!!!! 


vcs não tem noção do frisson que ela esta causando e dessa vez com nail arts dos smurfs




esses dias eu estava perambulando pelos blogues da vida e entrei no blog da amiga Ariadne Cretella do blog ari cretella(palmas para ela pois foi ela quem encontrou o nosso achado para essa super fofoca quentissma do mundo esmaltolouco de hj) Ari Ari Ari!!!\o/\o/\o/\o todas Gritam uhuuuuulll
o credito dessas fotos sao todos dela e se alguem quiser saber como a Diva Katy perry emplaca suas nail arts... fiquem atentas no Aqui no esmaltoloucas pq o próximo post eh bombástico e revelará todos os segredos das nail arts feitas por katy!


em primeiro lugar katy mudou o cabelo e incorporou a tal da smurfette



como a Ana Do SoS madeixas pode conferir e concordar ainda restam residuos da tinta preta nas pontas dos cabelos da katy, mas como ela é uma diva ta tudo muito lindo e causa frisson do mesmo jeito yes -o/

Esses dias eu fui ate o mc donalds levar minha filha para um breve lanchinho ja que eu nao estava afim de esquentar a barriga no fogao e vi que quem queria os brinquedinhos dos smurfs que estao acompanhando os mc lanches feliz sao os adultos e nao as crianças pois o desenho foi fora do ar por ser muito psicodelico e surreal, gnomos azuis que moravam sob os cogumelos e faziam poçoes magicas


e como nossa Diva tambem nao é das mais santas e acredito que assistiu muito o desenho dos smurffs quando era criança... seguem mais fotos 




Essa historia de Smurf ainda vai causar muito bapho gente... novidades se alguem souber por favor me conte!


e vcs o que acharam?

eu adorei!

Comentem meninas e fiquem ligadas para saber os segredos da nail art da Diva!

4 comentários:

  1. Ah eu não tenho nem o que comentar!
    Super bafho e linda a unha!
    a Katy é linda e eu adoro ela e seu estilo..
    apavora!

    hahahaha
    adorei e brigadão pelos créditos juh :D:D

    ResponderExcluir
  2. Imagina amiga... Na partilha a materia cada um tem que expor sua materia com o ponto de vista individual de cada um... vc mereceu os creditos pois foi quem caçou a materia, sendo voltada a moda, make , cabelo ou nail arts
    a Katy e linda estilosa e merece sim ser comentada e compartilhada!

    um bjo Ari! e vamos as caçadas pq eu descobri mais uma marca entrando para o mundo esmaltistico e q tenho certeza que 100% das leitoras vao esmaltoenlouquecer como eu... as proximas sao bombasticas... kkkkk

    um bjo amiga!

    Juh

    ResponderExcluir
  3. amo a Katy, mas essas nail artss kkkkk sei láa

    entao ju, os esmaltes da essence são europeus....ce pode tentar algum site gringo.... eu tenho por que minha prima mora la e traz pra mim
    mas eu tenho uma amiga, a Janaina, que vende esmaltes (www.armazemdoesmalte.com.br - tem um banner no meu blog do site dela) e ela pode te ajudar se vc quiser fazer alguma encomenda.....entra no site dela e manda um email ...ela consegue quase tudo no mundo dos esmaltes e por um preço justo

    Beijocas
    Ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. beleza Ju, valeu a Dica amiga eu nao conheço nehum esmalte dessa marca mas achei linda a cor dakele no teu post! e como sou uma crepusculo maniaca nao nego adorei os nomes das cores e acho que tem tudo a ver...

    obrigada pela dica

    um bjo Juh

    ResponderExcluir