terça-feira, 5 de julho de 2011

Nao quero mais tirar as cuticulas! Kit maos de seda nelas já!!!


Olá queridas esmaltoloucas
Vai uma pergunta para refletirmos… tirar ou nao as cuticulas???
a pele chamada por nos de cuticula eh uma proteçao anti bacterias que nosso dedinhos tem!
nao que vc nao possa tirar as suas cuticulas...

mas empurra-las e somente cortar os arrepiadinhos pode sim e tem o mesmo efeito nas unhas
eu era dessas que enquanto nao via o sangue jorrar nao sossegava, mas agora devido a uma Dica da minha amiga Rita de Cassia de ourinhos-sp ja fazem 2 semanas que nao tiro as cuticulas...
ja ouvi falar dos cremes da granado, mas como tenho o kit maos de seda em casa resolvi experimentar nas cuticulas .... testei e AMEI!!!
As nossas mãos são a parte mais usada do nosso corpo, por isso são mais suscetíveis a sofrer danos. Você cuida bem das suas mãos?
A minha dica para hoje vocês não podem deixar de experimentar… é o Kit mãos de seda, o nome você vão entender depois que usarem o produto, vou querer saber a opinião de vocês tá?
Bom … O Kit Mãos de Seda é um sistema simples composto por três passos que deixam suas mãos completamente renovadas, suaves e macias.

Os produtos:

Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie – limpa e esfolia em um único passo. Deixa as mãos suaves e macias imediatamente ele contém Pó das sementes de pêssego e damasco: esfoliantes que delicadamente removem as células mortas da superfície da pele.
Hidratante Noturno Extra Emoliente – ajuda a manter a umidade natural da pele e restaura a hidratação em áreas ressecadas ele contém Vaselina e glicerídeos de soja: emolientes que ajudam a manter a pele com aparência macia e suave.
Creme para as Mãos – hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas ele contém Óleo de semente de gergelim: emoliente que ajuda a manter a pele com aparência macia e suave. Este produto pode ser usado também nos joelhos, cotovelos e pés que são áreas mais ressecadas.
O uso deste produto associado com o uso da loção uniformizante MK e filtro solar MK remove manchas de idade dos braços!!!
O kit custa R$ 124,00

Quer saber como  experimentar e adquirir estes produtos?

ENTRE EM CONTATO PELO E MAIL: esmaltoloucas@gmail.com e agende uma sessao de cuidados com a pele! Será muito legal e vc pode conhecer todos os produtos da Mary Kay , experimenta-los antes de comprar e tambem quem sabe se tornar uma consultora????
Não e de curitiba? nao tem problema!!! acharemos uma consultora mais proxima da sua regiao e encaminharemos ela ate vc!
legal né?

bjos!

2 comentários:

  1. Oi Juhhhhh!
    Que lindas as suas unhas!!! E que legal que vc está seguindo as minhas dicas. Continue assim, no começo é difícil ficar sem tirar, mas depois vale muito a pena! E que legal esses produtos hein!!! Adorei amiga! Bjs :-)

    ResponderExcluir
  2. amiga a hora que vc quiser um produto desse so me avisar! tenho certeza que vc vai amar e o melhor! de adeus a lixa de pes! o kit pode ser usado nos pes tbm e vc fika com pezinho com pele de nenem! vale muito a pena! um bjooooo

    ResponderExcluir