segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nica Kessler - by Big universo> primavera verão 2012


Queridas esmaltoloucas de plantão! como vcs podem ver nao param mais de lançar esmaltes no mercado mpara a anossa sorte, o Brasil esta ficando competitivo com as industrias do  ramo esmaltistico


Os lançamentos das coleções do verão 2012 começam a ser lançadas. As tendências já estão no ar em roupas, sapatos, acessórios e, até mesmo, nos esmaltes. O que será que vem por aí? Todos antenados nas passarelas de verão.
Novidades de esmaltes… A marca Big Universo em parceria com a estilista Nica Kessler lança mais um esmalte que irá compor a coleção verão 2012 da marca Big Universo. O esmalte “Santorini”. A cor está em sintonia com a proposta de “verão náutico” da estilista. De acordo com a marca:

“o esmalte remete à cor das areias da praia localizada nas ilhas Gregas.”
esmalte “Santorini” da Big Universo foi apresentado na passarela do FashionRio e promete ser um dos hits do verão na moda esmaltes. Será que o restante das cores de verão da Big Universo serão mais discretas? Curiosidade no ar!

A triste notícia é que o esmalte será vendido apenas no Rio de Janeiro, na loja da Nica Kessler, em Ipanema, sem previsão para venda em outros estados. O preço sugerido por cada vidrinho é R$ 10,00 (8 ml).
Esmaltoloucas, o que acharam desse esmalte? Gostaram? Muito comum? Cor diferente? Compartilhe comigo o que você pensa sobre o novo esmalte da Big Universo.



um bjo a todas

3 comentários:

  1. Oi lindinha... adorei seu blog o layout dele é super criativo adorei!! e adorei as dicas sobre esmalte primavera verão!
    To seguindo você já...
    se não for pedir de mais me segue também!!
    Beijos ❤

    derosasolagumascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juhhhhhhhhh, adoro tons de rosa, mas achei tom bem lindo tbm, bjocas

    ResponderExcluir