quinta-feira, 28 de julho de 2011

Esmaltes que prometem frisson verão 2012


amigas esmaltoloucas....
Enquanto o inverno está congelante por aqui, o verão está pegando fogo do outro lado do hemisfério, principalmente com as novas tendências de esmaltes apresentadas durante os desfiles internacionais de moda.
Super democrática, a moda que colorirá as mãos das mulheres no próximo ano traz desde cores mais fortes até tons mais suaves para combinar com a leveza das estações mais quentes.

Como já falamos por aqui, os tons de laranja mais vibrantes prometem ser o grande hit da estação. O que comprova a aposta em torno da cor são os lançamentos das marcas Dior eGivenchy com os seus "Aloha" e "Acid Orange".
As cores mais suaves e cintilantes também vão estar bastante presentes nessa temporada. Prova disso é a nova coleção daRevlon, "Summer Romantics", que apresenta tons mais claros e suaves como oazul pastel do "Blue Lagoon" ou o laranjaclaro do "Tangerine".
Esmalte claro ou escuro, não importa, o que você não pode deixar de lado é o cuidado com a sua mão e unhas para deixa-las sempre perfeitinhas!
è logico que nao precisamos comprar os glamourousos esmaltes da dior sendo que da para fazer a comparaçao de cada um deles!

quando começar a esquentar eu vou postar tooodas as comparaçoes que vcs precisarem podem cobrar de mim!!!

um bjo a todas

Juh

5 comentários:

  1. Adoro descobrir blogueiras Curitibanas, obrigada por me visitar e me adicionar, seja bem vinda ao meu blog, e com certeza irei conhecer seu espaço, afinal adoro novidades...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Te adotei como minha parceira ta?
    Vai lá no blog na guia de parcerias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adoro esses esmaltes com cores de verão, Juh vai ter q comparar mesmo pra gente senão vai faltar din din, bjss

    ResponderExcluir
  4. Ta sem tempo você também Ju?

    Comentei só para você saber que estive por aqui...!

    Beijos!

    derosasolagumascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir